Perguntas Frequentes
DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA
Como faço para rastrear o meu pedido?
Com o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado, você pode acompanhar direto pelo site dos correios pelo link: rastreamento.correios.com.br
Lembrando que os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, então se o seu código não funcionar de primeira, fique tranquila que logo logo ele será atualizado e você vai conseguir acompanhar!
Em quanto tempo meu código de rastreio chega e aonde ele chega?
Seu código de rastreio chegará no e-mail cadastrado em até 3 dias úteis.
Meu código de rastreio não atualiza, o que pode ser?
Como nossa fabricação é fora do Brasil, quando ele está em trânsito para chegar no país ele fica sem atualizações por estar no caminho.
Mas logo ele atualiza para “Recebido pelos correios do Brasil” e você vai conseguir acompanhar corretamente toda a sua entrega.
A entrega é na minha casa?
Sim! Nossos pedidos são entregues no endereço cadastrado em nosso site. Por isso é muito importante que você confira o seu endereço antes de finalizar sua compra!
Porém, atenção! Se os correios não conseguirem finalizar a sua entrega em seu endereço por algumas questões (não foram atendidos, endereço incorreto, endereço incompleto..) o seu pedido ficará para retirada na agência dos correios.
Indicamos sempre acompanhar a sua entrega pelo seu código de rastreio.
Comprei! Quanto tempo leva para receber meu pedido?
O nosso prazo de entrega é de 10 a 25 dias corridos após a postagem no site dos correios. O nosso prazo médio de entrega é de 14 dias, podendo variar de acordo com o estado! Mas fique tranquilo, você vai AMAR receber os nossos produtos.
Digitei o endereço incorreto, o que faço?
Os nossos pedidos são enviados no dia seguinte em grande maioria. Então se você logo percebeu o erro, envie um email para contato@zaphyra.com.br pedindo a alteração o mais rápido possível que assim conseguimos alterar antes dele ser enviado ou entre em contato pelo whatsapp.
Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
Posso trocar?
Se o pedido houver qualquer avaria ou dano, você pode solicitar a troca.
- Você pode solicitar a sua troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
- Em casos de troca de tamanho, o frete é por conta do cliente.
- O produto não pode ter indícios de uso. Para realizar sua troca, envie um email solicitando as informações de envio para nosso suporte contato@zaphyra.com.br.
Como faço para verificar o status do meu pedido?
Ao finalizar seu pedido, você vai receber um email de confirmação. Após o seu pedido ser enviado, você vai receber um outro email com o seu código de rastreio e assim você consegue acompanhar toda sua entrega!
Recebi com defeito de fábrica. Como proceder com a troca?
Poxa! Sentimos muito por isso. Mas vamos resolver para você! Entre em contato através do whatsapp ou e-mail contato@zaphyra.com.br com número do seu pedido e envie fotos ou vídeo mostrando o defeito. - Esse contato tem que ser feito em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. - Em caso de defeito comprovado, o frete é por nossa conta.
O pedido voltou. O que aconteceu?
Nesse caso, pode ter acontecido algumas coisas. O seu pedido pode ter ficado para retirada na agência dos correios e passou o prazo. Ou o seu endereço pode ter dado como invalido/incompleto/incorreto para entrega.
Mande mensagem no whatsapp ou email para: contato@zaphyra.com.br com o número do seu pedido, endereço correto que assim solicitamos o seu reenvio.
Quanto tempo demora o envio do produto?
Em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento você já tem acesso ao código de rastreio.
Tenho medo de colocar minhas informações. É seguro?
Com certeza! Usamos segurança SSL para garantir que todas as suas informações pessoais sejam criptografadas. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas.. Elas são usadas apenas uma vez para finalizar a compra do seu produto. Em seguida, são eliminadas pelo provedor de Pagamento que é o Appmax.
O produto tem garantia e qualidade?
Sim, com certeza! Fazemos tudo o que podemos para garantir sua melhor experiência de compra. Achou algum erro, defeito? Você pode nos contatar e nós vamos resolver isso para você!
Onde vocês estão localizados?
Nós não possuímos loja física. Todos os nossos pedidos são feitos direto pelo nosso site, na loja online. Nosso escritório fica em Belo Horizonte e nossa fabricação é fora do Brasil, na China.
Vocês possuem uma linha telefônica para atendimento?
Sim! Nosso WhatsApp de atendimento é: (38) 98874-0246
- Lembrando que esse número é apenas WhatsApp.
Não atendemos ligações. E temos atendimento direto pelo nosso e-mail também: contato@zaphyra.com.br.
A entrega é garantida?
Com certeza! Você tem acesso ao seu código de rastreio para poder acompanhar o seu pedido, dentro de 3 dias aproximadamente.
Caso a sua entrega esteja demorando mais que o prazo limite de 25 dias úteis, você pode entrar em contato com a gente que vamos realizar uma solução o mais rápido possível para você.
Quais são as formas de pagamento?
Possuímos 2 formas e pagamento, sendo elas:
- Cartão de crédito (VISA, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Hipercard, Aura, Elo)
- Pix: À vista
Posso pagar na hora da entrega do produto?
Não. Como somos uma loja online, para liberar o seu produto para envio é necessário finalizar o seu pedido todo em nosso site. Mas não se preocupe, o pagamento através do nosso site é super seguro e seus dados não são salvos.